LuHan x Harper’s Bazaar

65d26b38ly1ffxvokkkq8j20rs0fmq6u

A morte do gato cinza de LuHan

Um ano depois, nós perguntamos novamente sobre seus dois gatos e todos congelaram por um momento. No final, foi o LuHan quem virou a cabeça e disse com o olhar fixo, “O cinza já faleceu. O primeiro cinza, ele se foi. De manhã, saímos para o trabalho e ele ainda estava bem em casa. Foi um ataque do coração, provavelmente uma morte súbita. Ele foi enterrado em Hengdian. Não teve jeito… Faz quase um ano”. O LuHan à nossa frente mantinha o sorriso educado, tentando ao máximo esconder de nós a tristeza, e ver isso fez nosso coração doer. De certo ponto de vista, a vida é cheia de separações, e o LuHan de 27 anos já começou a encarar o conceito de morte. Nele, há um certo senso de maturidade juvenil; ele continua nos mostrando seu verdadeiro ser e mantém um coração eternamente jovem e audacioso. Ele nunca deixa de seguir seu coração, dando grandes passos em frente.

Perguntas & Respostas

P: Como você vai passar o seu aniversário esse ano?
R: Acho que vou ficar em casa para ficar com meus pais.

P: E quanto aos aniversários mais terríveis e felizes que você lembra?
R: Hã? Eu não me lembro do mais terrível, mas o mais feliz deve ser o do show em Xangai, ele me marcou muito. Eu só soube no palco, porque todos esconderam de mim.

P: Você gosta de surpresas?
R: Sim, com certeza, porque sou bem sentimental.

P: Sua mãe fazia festas de aniversários para você quando você era criança?
R: Ela fazia quando eu era mais novo, mas não tive mais nenhuma surpresa depois. Eu geralmente pedia muito à minha mãe quando meu aniversário estava chegando, eu começava a falar disso um mês antes, eu vivia lembrando que queria comprar tal coisa para o meu aniversário, que eu queria bolo de tal sabor, eu dizia tudo e no dia seguinte eu me surpreendia, eba!

P: Você já recebeu algum presente de aniversário surpreendente?
R: Eu não entendia muito na época, eu só achava que as coisas caras eram surpreendentes.

P: Você sabia que coisas eram caras quando você era pequeno?
R: Eu sabia desde o primário, mas nunca ganhei nada caro.

P: Você já deu algum presente a alguém do qual se orgulha muito?
R: Um presente de aniversário que já dei aos meus pais. Com meu primeiro pagamento, eu comprei uma bolsa para a minha mãe. Eu vi que ela ficou muito feliz, mas ela nem usou a bolsa. A minha mãe é bem legal, acho que talvez eu que não tenha dado a ela a bolsa certa, porque, quando eu comprei algumas outras bolsas para ela depois disso, eu descobri que ela escolhia de propósito “outra bolsa” para usar.

P: Do que você mais tinha medo quando era mais novo?
R: O que eu tinha mais medo era de voltar para casa, eu não queria voltar quando eu saía. Sempre que eu saía para brincar, eu pedia para passar a noite na casa deles. Toda criança é assim, elas gostam de sair e brincar e nunca querem ir embora. Você tem que ir para a cama assim que chega e dormir às 9 da noite.

P: Você era levado quando era criança?
R: Eu era levado, meus pais me batiam, os dois me batiam juntos. Se meus avós estivessem em casa, eles eram os bonzinhos, mas se não estivessem os dois eram malvados. A pior parte era quando eles me batiam juntos.

P: Funcionava ser fofo?
R: Eu nunca tentei ser fofo quando era criança, não sou do tipo que faz isso.

P: Você admitia o que havia dito ou feito?
R: Eu admitia depois que apanhava. Eu era teimoso, não admitia antes de apanhar, mas depois eu admitia.

P: Por que seus pais batiam em você?
R: Porque eu era levado, era tudo minha culpa.

P: Até quando eles bateram em você?
R: Até quando eu cresci. Eu era levado e desobediente, porque fazia coisas erradas.

P: Na adolescência, você era rebelde? Você brigava com as pessoas?
R: Nessa época eu era bem temperamental, porque sou de Áries. Eu explodia com qualquer leve provocação. Eu não sabia por que estava com raiva, às vezes talvez eu já ficava com raiva com uma única palavra de alguém. Isso era quando eu estava nos últimos anos do ensino médio.

P: E quando você jogava futebol?
R: Aí eu ficava irritado sempre.

P: Você ficava com raiva do time adversário ou dos jogadores do seu time?
R: Quando o meu time não jogava bem, eu ficava com raiva do mesmo jeito. Quando tomavam a bola do meu time, eu também ficava com raiva.

P: Você cantava na escola?
R: Cantava, e o Lao Gao (melhor amigo) também se apresentava comigo. Tipo “Orange Soda” (Refrigerante de Laranja) e “Love Me, Don’t Go” (Me Ame, Não Vá).

P: Foi depois dessa época que você ficou popular? O lendário “cara mais bonito de Haidian”?
R: Não, eu já era bem popular. Naquela época, nossa escola até vendia os DVDs que nós gravávamos, eles eram bem baratos. Os meninos e as meninas desde o ensino fundamental I até o 2º ano do ensino médio vinham à nossa sala e faziam fila para ganhar autógrafo. É verdade, pergunte a eles.

P: Você se sentia bem por isso?
R: Eu me sentia muito bem. Eu amava de verdade me exibir, porque sou de Áries. Eu era um verdadeiro ariano antigamente e sabia que era popular naquela época. Nós podíamos ir direto das salas do 3º ano do ensino médio até o refeitório, mas eu simplesmente tinha que passar pelo 2º ano. Eu ia até lá para ir ao refeitório. Toda vez que eu passava pelo corredor, ouvia várias alunas falando, “Uau, o Luhan”. Eu era ignorante quando era novo.

P: Naquela época, você ficava incomodado com a multidão observando você?
R: Não, eu ficava muito feliz.

P: Se você soubesse que só teria um ano de vida restante como Changsheng (Fighter of the Destiny), o que faria?
R: Só iria me divertir. Geralmente, só jogo futebol, como churrasco ou canto, jogo “King of Glory”. Glória, glória ao rei.

P: As cenas do drama se repetiriam na vida real?
R: Sim, sem dúvidas, não é?

P: Você confessaria seu amor a alguém, como Changsheng à Yourong?
R: Eu teria que encontrar alguém a quem confessar. Já que só teria um ano restante.

P: Se você só tivesse um dia de vida restante, com quem escolheria passá-lo?
R: Um dia? Isso é muito difícil, muita pressão. Eu provavelmente só passaria o dia sozinho.

P: E quanto aos seus pais?
R: Se fosse o último dia, então não. Já seria sofrimento suficiente. Se eu os visse, ia ser ainda pior.

P: Você vai assistir a Fighter of the Destiny quando for ao ar?
R: Vou, meus pais também vão. Vamos assistir juntos.

P: Você vai ficar sem graça assistindo com seus pais?
R: Não.

P: E se tiver uma cena romântica?
R: Não tem problema.

Créditos: luking0420 & thedreamer_yt

Deixe um comentário